Conheça 8 Sugestões para ser Bem-Sucedido em Teletrabalho
Estar em teletrabalho é muito mais do que simplesmente continuar a realizar as mesmas tarefas diárias num sítio diferente. Implica também repensar a sua gestão do tempo e as prioridades: tudo isto sem pôr em causa o equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal.
Com o distanciamento, a comunicação informal perde-se, o que torna as interações mais complexas. Para superar com sucesso os desafios do teletrabalho, é necessário ter sólidas soft skills, conhecer bem o seu próprio modus operandi e compreender perfeitamente a sua organização. Neste white paper encontra “8 sugestões para ser bem-sucedido em teletrabalho” que o vão ajudar a desenvolver competências tão transversais como:
- Organizar o seu espaço de trabalho;
- Manter-se ligado em contexto virtual;
- Planear antecipadamente as suas tarefas principais;
- Controlar o seu volume de trabalho e aumentar a sua concentração;
- Adotar uma atitude positiva;
- Concentrar-se na sua zona de influência;
- Aumentar a sua criatividade;
- Manter-se em forma.
Faça download do e-book “Conheça 8 Sugestões para ser Bem-Sucedido em Teletrabalho"