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Formação - Venda à distância

Tornar-se mais eficaz na venda à distância

  • Híbrido (presencial ou online)
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    4REAL® é a primeira solução formativa que integra a personalização do percurso de aprendizagem com a sua transferência para o contexto real de trabalho, assegurando, por isso, resultados imediatamente visíveis e mensuráveis.
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Duração
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Preço da 1ª inscrição
1.220,00 €  + IVA
2ª inscrição e seguintes, na mesma data
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Duração
3 dias (14 horas)

Preço
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Quer aumentar a sua eficácia na venda à distância?

Saiba como lidar com este contexto, criando intimidade, impacto e interesse junto dos seus clientes, tornando as suas reuniões num evento cativante e memorável.

Saiba mais
Destinatários

Destinatários

Para quem

  • Todos os profissionais que tenham contacto direto com clientes ou parceiros de distribuição e que utilizem plataformas virtuais.
  • Comerciais experientes que queiram ser tão eficazes à distância como numa situação presencial.

Pré-requisitos

  • Conhecimento básico dos produtos/serviços da sua empresa; experiência de venda ou de Gestão de Contas no terreno.
  • Acesso a um computador com câmara e ligação à Internet, permitindo a participação nas Classes Virtuais
Percurso de aprendizagem

Percurso de aprendizagem

Atividade online (0h30m)

  • Autoavaliação das práticas de venda à distância

1ª Classe Virtual (3h30m)

Dominar o ambiente e obter tempo de antena:

  • Noções básicas sobre trabalhar com a câmara, as ferramentas de reunião virtual e como preparar o ambiente;
  • A arte do aperto de mão à distância para gerar confiança e estabelecer um relacionamento;
  • Persuasão: obter o interesse de um contacto-chave interessado em reunir-se on-line;
  • Ferramenta Pitch maker.

Atividade entre sessões (1h30m)

Trabalhar com um “buddy”

  • “Buddy up”, gravar & fazer o upload do seu Pitch de Valor na LearningHub

Trabalho individual

  • Preparar-se para apresentar o seu Pitch de Valor durante a CV #2

2ª Classe Virtual (3h30m)

Fazer uma apresentação L.I.V.E.:

  • Ligação - criar uma ligação humana com a audiência;
  • Implicação – envolver a audiência, otimizar a interação e a sua concentração;
  • Valor - fazer com que cada segundo conte, para os clientes e para nós;
  • Emoção – tornar a apresentação memorável, única e impactante.

Atividade entre sessões (1h30m)

  • Módulo interativo
  • Desenhar e construir um conjunto de slides com Elevado impacto para potenciar oportunidades de venda

3ª Classe Virtual (3h30m)

Apresentações impactantes em contexto virtual:

  • O Pitch, as perguntas retóricas e o poder do storytelling;
  • Imagens fortes, com conteúdos que conduzem às mensagens-chave;
  • Envolvimento e foco: alcançar as mentes e emoções dos interlocutores;
  • Reconexão - como “trazer de volta” uma audiência perdida.
Objetivos

Objetivos

No final do percurso de aprendizagem os participantes deverão ser capazes de:

  • Dominar as técnicas essenciais do ambiente remoto, desenvolvendo a confiança na utilização do software da reunião para permanecer eficaz, aconteça o que acontecer.
  • Melhorar a imagem de marca, o profissionalismo e a proximidade para causar uma impressão duradoura, mostrando valor e empatia.
  • Tornar a reunião à distância tão impactante como as reuniões presenciais.
  • Explorar como obter tempo de antena com contactos-chave.
  • Interagir bem à distância e, naturalmente, fazer passar a sua mensagem.
  • Estimular um diálogo, e trabalhar em conjunto com a audiência.
  • Aprender como 'ler' o cliente e voltar a interagir com um público descontente.
Métodos pedagógicos

Métodos pedagógicos

  • Um conjunto de Classes Virtuais interativas com enfoque no treino com feedback do grupo e do formador.
  • Vários desafios práticos individuais e em grupo entre as sessões, focados na transferência da aprendizagem para o contexto de trabalho de cada um dos participantes.

Datas

    Formação - Venda à distância