Formação - Turnaround em Hotelaria - Management Approach
Oportunidades e tendências depois da crise
- Híbrido (presencial ou online)
- Essencial
O impacto disruptivo da pandemia acelerou a necessidade de redesenhar as operações hoteleiras para torná-las mais eficientes, mais sustentáveis, mais tecnológicas, com automação dos processos administrativos, mas também mais humanas e centradas no cliente.
Esta formação visa apoiar gestores no turnaround das suas unidades hoteleiras, facultando uma matriz de tendências para a hotelaria, um quadro analítico que identifica áreas sensíveis, vetores de análise e orientações de apoio à gestão de unidades hoteleiras em dificuldade. Fá-lo através do modelo Turn on Care, Turn on Cash - People, Purpose, Performance, uma metodologia comprovadamente eficaz para o crescimento das receitas em hotelaria.
Destinatários
Para quem?
- Destinado a todos os profissionais da área da gestão de unidades hoteleiras.
Pré-requisitos:
- Não aplicável.
Percurso de aprendizagem
Objetivos
No final da formação os participantes deverão ser capazes de:
- Estruturar o papel da gestão na recuperação da performance dos hotéis, independentemente do recurso a outras dimensões de políticas públicas ou da utilização de instrumentos financeiros para essa viabilização dos projetos hoteleiros;
- Identificar as principais tendências do futuro do sector;
- Dominar o modelo de turnaround, com um road map muito prático de implementação.
Métodos pedagógicos
- Metodologia ativa, com recurso a exercícios práticos e trocas de experiências dos diversos profissionais dentro do setor hoteleiro.
Pontos fortes
- Este curso oferece aos hoteleiros uma visão integrada das tendências emergentes e novas abordagens no setor, por forma a abraçar a sua estratégia, organização, cultura, produção e distribuição, com uma visão mais próspera do futuro que permita minimizar o impacto que a pandemia provocou no sector e na economia nacional.
Formador
André Romeiro é consultor, gestor de diversos produtos hoteleiros e coautor do modelo “Turnaround – Turn on Care, Turn on Cash”, desenvolvido especificamente para alavancar a recuperação económica de unidades hoteleiras.
Licenciado em Economia e Mestre em Gestão de Empresas, desenvolveu um percurso profissional que soma hoje mais de 20 anos de experiência em contextos hoteleiros.
Nesta área, já foi responsável pela gestão de vários hotéis, nos mais diversos mercados nacionais e internacionais, tendo colaborado com a maioria das grandes e mais relevantes cadeias hoteleiras do setor.
Conheça os detalhes desta oferta
Uma solução chave-na-mão que pode ser disponibilizada de forma imediata, nas suas instalações e nas datas mais convenientes para a sua equipa, que lhe permite reduzir os seus custos por formando!
Esta oferta inclui:
- A sessão de formação nas suas instalações,
- A possibilidade de formar até 12 colaboradores por sessão a um preço unitário controlado;
- Monitoria por um formador sénior, experiente e certificado;
- Uma aferição à distância, por telefone ou vídeoconferência das suas expectativas com o nosso formador;
- O envio de todos os suportes pedagógicos em formato eletrónico;
- Uma avaliação online dos formandos e da ação de formação.
Recevoir le programme par email
O programa foi atualizado
Escolheu uma data em , o percurso de aprendizagem deste curso foi renovado. gostaria de:
Consulte o percurso de aprendizagem de oder continuar a sua compra
Envoyer le programme à un collaborateur
Preis
Es entstehen keine zusätzlichen Liefer- & Versandkosten