Formação - Gestão de Redes Sociais em Hotelaria
Gerir a informação de ofertas hoteleiras nas diversas páginas das redes sociais
- Á distância
- Essencial
A presença nas redes sociais é, atualmente, incontornável para qualquer empresa: não estar presente ou comunicar desadequadamente nas redes sociais pode deteriorar a sua vantagem competitiva e a sua capacidade de atrair e reter clientes.
Dominar a comunicação e a interação com clientes nas redes sociais, gerir os bons, mas sobretudo os maus comentários e promover ações virais para colocar a sua unidade hoteleira nas preferências dos influenciadores de opinião é uma competência fundamental que pode ditar o sucesso ou o declínio do seu negócio.
Desenvolvida especificamente para o setor do turismo, hotelaria e restauração, esta formação tem como objetivo dotar os participantes das competências necessárias para gerir, impulsionar e tornar mais visíveis as suas marcas e produtos nas redes sociais, tirando partido desta ferramenta de comunicação organizacional.
Destinatários
Para quem?
- Destinado aos profissionais de hotelaria que fazem a gestão das redes sociais dos seus hotéis/restaurantes e que queiram otimizar a comunicação corporativa através das redes sociais.
Pré-requisitos:
- Não aplicável.
Percurso de aprendizagem
Objetivos
No final da formação os participantes deverão ser capazes de:
- Reconhecer os diferentes formatos de publicidade em turismo nas principais redes sociais;
- Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos;
- Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais;
- Definir planos de ação para otimização contínua aplicados à hotelaria.
Pontos fortes
- Este curso visa apoiar o seu hotel/restaurante a promover ações virais e colocar a sua marca nas preferências dos influencers das diversas redes sociais.
Formador
Rui Maria é licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve e possui especialização nas áreas de Strategic Management, pela Católica Lisbon School of Business & Economics, e Hotel Real Estate Investments and Asset Management, pela Cornell University.
Ao longo de mais de 20 anos, tem vindo a construir uma sólida carreira na área de Vendas & Marketing, E-Commerce e Revenue Management na indústria hoteleira.
Há 3 anos fundou a Mirai Portugal, uma empresa dedicada a apoiar centenas de hoteleiros nacionais em termos de recursos tecnológicos e de inovação em consultoria estratégica para distribuição online.
Conheça os detalhes desta oferta
Uma solução chave-na-mão que pode ser disponibilizada de forma imediata, nas suas instalações e nas datas mais convenientes para a sua equipa, que lhe permite reduzir os seus custos por formando!
Esta oferta inclui:
- A sessão de formação nas suas instalações,
- A possibilidade de formar até 12 colaboradores por sessão a um preço unitário controlado;
- Monitoria por um formador sénior, experiente e certificado;
- Uma aferição à distância, por telefone ou vídeoconferência das suas expectativas com o nosso formador;
- O envio de todos os suportes pedagógicos em formato eletrónico;
- Uma avaliação online dos formandos e da ação de formação.
Recevoir le programme par email
O programa foi atualizado
Escolheu uma data em , o percurso de aprendizagem deste curso foi renovado. gostaria de:
Consulte o percurso de aprendizagem de oder continuar a sua compra
Envoyer le programme à un collaborateur
Preis
Es entstehen keine zusätzlichen Liefer- & Versandkosten