Formação - E-Commerce Aplicado à Hotelaria
Potenciar a experiência do E-Cliente para aumentar resultados
- Á distância
- Essencial
Os profissionais da hotelaria deparam-se diariamente com a necessidade de captar clientes online e responder aos desafios crescentes do E-commerce no setor hoteleiro. Precisam por isso, de dominar as ferramentas e operações críticas para destacar a sua oferta e satisfazer um número crescente de clientes que preferem utilizar plataformas digitais para pesquisar e realizar as suas reservas.
- O que leva um cliente a escolher determinada unidade ou experiência hoteleira, quando está num ambiente 100% online?
- Como destacar a nossa oferta no processo de escolha do cliente num canal onde lhe são dadas, no imediato e sem esforço, dezenas de alternativas semelhantes?
- Como se apresentar online no timing certo, com o produto certo, ao cliente certo?
- Como ter a certeza que está a conseguir comunicar com a audiência correta online?
- Como aumentar o número de vendas efetivas neste canal?
Nesta formação os profissionais deste setor encontram, não só as respostas a estas e outras questões relacionadas com E-commerce, como aprendem também a desenvolver campanhas eficazes para potenciar as vendas online das suas unidades hoteleiras.
Destinatários
Para quem?
- Destinado aos profissionais de hotelaria que desempenhem funções no âmbito do comercio eletrónico e que queiram ver desenvolvidas novas competências e a otimização dos resultados.
Pré-requisitos:
- Não aplicável.
Percurso de aprendizagem
Objetivos
No final da formação os participantes deverão ser capazes de:
- Avaliar no turismo os impactos e os efeitos da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A;
- Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce aplicadas à hotelaria;
- Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.
Pontos fortes
- Este curso visa a aquisição de novas técnicas na venda eletróncia que vão fazer a diferença na abordagem ao cliente do segmento hoteleiro, turístico e da restauração, convertendo a navegação em receita.
Formador
Rui Maria é licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve e possui especialização nas áreas de Strategic Management, pela Católica Lisbon School of Business & Economics, e Hotel Real Estate Investments and Asset Management, pela Cornell University.
Ao longo de mais de 20 anos, tem vindo a construir uma sólida carreira na área de Vendas & Marketing, E-Commerce e Revenue Management na indústria hoteleira.
Há 3 anos fundou a Mirai Portugal, uma empresa dedicada a apoiar centenas de hoteleiros nacionais em termos de recursos tecnológicos e de inovação em consultoria estratégica para distribuição online.
Conheça os detalhes desta oferta
Uma solução chave-na-mão que pode ser disponibilizada de forma imediata, nas suas instalações e nas datas mais convenientes para a sua equipa, que lhe permite reduzir os seus custos por formando!
Esta oferta inclui:
- A sessão de formação nas suas instalações,
- A possibilidade de formar até 12 colaboradores por sessão a um preço unitário controlado;
- Monitoria por um formador sénior, experiente e certificado;
- Uma aferição à distância, por telefone ou vídeoconferência das suas expectativas com o nosso formador;
- O envio de todos os suportes pedagógicos em formato eletrónico;
- Uma avaliação online dos formandos e da ação de formação.
Recevoir le programme par email
O programa foi atualizado
Escolheu uma data em , o percurso de aprendizagem deste curso foi renovado. gostaria de:
Consulte o percurso de aprendizagem de oder continuar a sua compra
Envoyer le programme à un collaborateur
Preis
Es entstehen keine zusätzlichen Liefer- & Versandkosten