Consultoria de Recursos Humanos
People & Culture Consulting
Agilizamos os processos de GRH para uma Gestão de Pessoas mais eficaz, mais sustentável e mais humana!
Desenhamos e implementamos estratégias, abordagens e soluções alinhadas com a cultura e o talento de cada organização, tendo em conta as boas-práticas e tendências de mercado e sempre ajustadas à sua realidade específica. Desta forma, potenciamos a cultura e o talento organizacionais em função da sua estratégia e propósito, impulsionando o negócio e o desenvolvimento do respetivo capital humano.
Índice da Excelência
(People Engagement Survey)
Na 9.ª edição, e na sequência da estratégia de rebranding desenvolvida pela Cegoc, o Índice da Excelência é agora “People Engagement Survey”. A mudança de nome reflete a ambição de expandir este estudo e respetivo benchmark para outros territórios onde o Grupo Cegos marca presença.
Índice da Excelência
(People Engagement Survey)
Esta é uma ferramenta de gestão disponibilizada às lideranças, que permite aferir o nível de excelência e alinhamento das suas pessoas com várias componentes organizacionais, que impactam o seu envolvimento, satisfação e desempenho, assim como o cumprimento dos objetivos e resultados organizacionais.
Saiba maisPessoas e Processos
Produtos e serviços focados na melhoria da experiência do colaborador e na eficiência organizacional, com impacto direto nos níveis de satisfação, no envolvimento e produtividade e nos resultados de negócio.
Pessoas e Processos
No contexto empresarial atual, a capacidade de alinhar pessoas e processos de forma eficiente é essencial para o sucesso de qualquer organização.
Na Cegoc, entendemos que a experiência do colaborador (employee experience) e a eficiência organizacional são pilares fundamentais para alcançar elevados níveis de satisfação, envolvimento e produtividade, impulsionando, assim, a agilidade e os resultados do negócio.
Saiba maisCultura e Transformação Organizacional
Abordagens, metodologias e ferramentas para efetuar a análiseda cultura organizacional, com o objetivo de a transformar/ajustarem função do desejado.
Cultura e Transformação Organizacional
A Cultura Organizacional abrange os valores, crenças, normas e práticas que orientam o comportamento dos colaboradores e a forma como a empresa opera.
A Transformação Organizacional envolve mudanças estruturais, comportamentais ou culturais destinadas a melhorar o desempenho da organização, adaptá-la a novos desafios ou alinhar a cultura com novas estratégias.
Saiba mais